NOVIDADE!

1 de fev de 2016

[X360] Emulador FBANext360 v0.2.97.32 +5800 Roms - Vários Sistemas de Arcade!

Emulador de Arcade
(Vários sistemas!)
Versão v0.2.97.32
+ 5800 ROMS!


Versão v0.2.97.32

Final Burn Alpha, ou FBA, é um potente emulador de código aberto, que emula diversas placas de fliperama, como 3 modelos de placas Capcom, além de SNK Neo-Geo, Toaplan, Cave, CPS 1, 2 e 3, entre outras.

O emulador está em processo de desenvolvimento e, hoje, também já pode emular o console MegaDrive e o Super Nintendo, com jogabilidade satisfatória.

O emulador FBANext foi desenvolvido em princípio para computadores, mas os ports dele para X360 e PS3 já são uma realidade! =)

  1. Simples e intuitivo, o FBA Next permite:
  2. Save States
  3. Load States
  4. Emula milhares de de jogos com perfeição;
  5. Multiplataforma;
  6. Dispõe de diversos filtros
  7. ... e, não faz feio frente ao MAME!

Nesta postagem, disponibilizo dois links para a versão mais recente deste emulador:


Link direto para download apenas do emulador: MEGA
Link magnético sadio para download do emulador +5800 Roms de Arcade: Torrent

Senha para extração do emulador: hotplug
Disponível apenas para consoles com RGH/JTAG.

8 comentários:

  1. obrigado amigo, ajudou pakas hehe, salvei nos favoritos o blog para aprender novas dicas ;-)

    ResponderExcluir
  2. Como funciona? É no PC ou no Xbox 360?


    ResponderExcluir
  3. olá! baixei .mas queria por as rons de snes aparece no xbox mas nao tem jogos , o que eu faço ? na raiz do pen drive nao tem pasta de rons do snes

    ResponderExcluir
  4. Eu apaguei os jogos que eu não quis e deixei só os The King, só que sumiu todos os jogos.
    Me ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, eu quis deixar só os jogos do The King só que sumiu todos.
    Me ajuda.

    ResponderExcluir
  6. quero saber como selecionar rugal na 95

    ResponderExcluir