13 de ago. de 2013

Playstation 2 - Castlevania Collection

Castlevania Collection
Uploader: Heavy Metal

Lamento
Links OFF, e eu não encontro o uploader... =,(

"A melhor coletânea já feita para PS2!
Todos os melhores Castlevanias já portados para PS2 em um único DVD.
Nenhum jogo foi ripado e todos funcionam! 
Não é só mais uma coletânea mal feita como as que têm por aí." - by Heavy Metal




Games inclusos:

NES
Castlevania
Castlevania II Simon's Quest
Castlevania III Dracula'´s Curse
Castlevania Dracula Kid (Spin Off)

GAME BOY
Castlevania Legends
Castlevania Adventure
Castlevania II Belmont's Revenge

MEGA DRIVE
Castlevania Bloodlines / The New Generation

SUPER NINTENDO
Super Castlevania IV
Castlevania Dracula X

ARCADE
Castlevania Haunted Castle

PLAYSTATION 2
Castlevania Lament of Innocence

CASTLEVANIA METAL
"Um bônus exclusivo pra galera que curte Heavy Metal. \m/ " - by Heavy Metal

Compilação: Castlevania Collection
Gamer Uploader: Heavy Metal
Link do container do jDownloader: MEGA
Utilize senha padrão do blog para extração do container.

Não deixe de comentar a postagem e de agradecer ao uploader!

22 comentários:

  1. estou com problemas, baixe o jogo extrai então ele pede uma senha , desculpa a pergunta mas qual é a senha do blog

    ResponderExcluir
  2. como eu faco para queimar esse arquivo .dlc ? nao conheco esse arquivo, pensei q ia ripar para .iso o que eu faco ?

    ResponderExcluir
  3. so falta o symphony of the night :c o melhor de toda a serie

    ResponderExcluir
  4. please,alguem faça uma compilação e coloque Symphony of the Night :c

    ResponderExcluir
  5. O link está quebrado tem como consertar, queria muito esta coleção. obrigado suas compilações são muito boas. Estou fazendo algumas aqui também se quiser postar aqui tem meu consentimento vai está no site http://www.connectingthegameworld.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente o link tá quebrado, gostaria muito de poder adquiri essa coleção, olha aí amigo hotplug;Abraços e gratidão!

    ResponderExcluir
  7. o link está quebrado arrume por favor

    ResponderExcluir
  8. Link quebrado brother. Seu site é muito show e gostaria de ter esta coleção, vê aí por favor :)

    ResponderExcluir
  9. Link quebrado! Poderiam consertar, por favor? Agradeço!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Pra mim das duas uma; ou o dono do site não vem aqui um bom tempo, ou não tem interesse em corrigir os links! Uma pena! Coleção maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eliane.

      Eu me preocupo, sim, com o blog, tanto é que já é a segunda vez que te respondo uma pergunta.

      O que acontece é que eu abri oportunidade para os uloaders disponibilizarem suas compilações no blog, mas infelizmente, muitos deles não fazem a manutenção de seus links, e as vezes esses links ficam offline.

      Por exemplo, eu não consigo mais contato do uploader desta compilação, e infelizmente, também não tenho condições de ficar como uma babysitter atrás dos uploaders para que estes consertem seus respectivos links.

      De qualquer forma,você encontra no blog muitas instruções de como criar compilações iguais ou muito melhores do que esta, basta um pouco de esforço.

      Vamos lá... quero ver algumas compilações suas aki no blog, hein!

      Sucesso.

      Excluir
    2. Ah, sim... as compilações que eu subi, sejam de minha autoria ou não, estão sempre online! ^^

      Excluir
    3. essa compilaçao de castlevania vc nao tem como subir ele por torrent!? valeu amigo!

      Excluir
    4. quando alguem reupar link da alp galera vlw !!!

      Excluir
    5. oi eliana !vi que vc disse em outro site que conseguiu baixar ! e rodou blz ! so qua agr la tbm esta off ! nao teria como disponipilizar para nos obgdo!

      Excluir