30 de abr. de 2013

Rapidinha - "4G melhorará 3G", diz ministro das comunicações.

As operadoras de telefonia móvel lideram o ranking de reclamações no PROCOM. E, nem bem prestam um serviço 3G decente, já investem na nova tecnologia 4G e se preparam para também investirem no marketing que incentivará seus pacientes a optarem pelo novo serviço.

FATO: O tipo de serviço proposto pela tecnologia 4G não tem nada a ver com a atual tecnologia 3G.

Logo, o que nosso ministro quer dizer, é que uma porcentagem dos usuários do serviço 3G migrará para o 4G "desafogando" a rede 3G. Ou seja, não é uma solução, é uma cagada positiva.

Graficamente, teremos algo parecido com o seguinte:
3G e 4G tem o mesmo gráfico! Por que?! o_o
3G: Hoje, é "Uma Bosta". Mas irá dar uma "desafogada" passando para "Meia Boca", pois, segundo Paulo Bernardo, "uma parte dos usuários do serviço 3G migrará para a tecnologia 4G". Em seguida, voltará a ser "Uma Bosta" por falta de investimentos e manutenção, haja vista que o que estará em alta será o serviço 4G.

Tecnologia 3G...

4G: Começa uma bosta, porque no Brasil a ANATEL permite que as operadoras vendam serviços que não tem condições de fornecer. Vai dar uma melhorada de "Uma Bosta" para "Meia Boca", porque o investimento na tecnologia será constante e nem todo mundo utilizará dispositivos compatíveis com a tecnologia 4G. Em seguida, voltará a ser "Uma Bosta", porque todo mundo vai usar a tecnologia 4G, já que o serviço 3G terá se tornado "Uma Bosta" primeiro por falta de investimentos e manutenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário