23 de nov. de 2011

Pto de vista - Experiência implanta lembranças em sua memória!

Ouvi algumas vezes o comercial no rádio. Mas, toda a vez que a comercial informava o endereço do site, eu não conseguia compreender! Pra piorar, o comercial, não informava nenhum outro meio de contato, nenhum número de telefone.

Dai, fiz o que todo bom "Googueiro" faz: anotei frases chaves, e fui pro Google:

"deseja que implantemos em sua memória lembranças inesquecíveis?";
"sensações inéditas";
"escolha a lembrança que quer implantar";
"quando você voltar a realidade, terá mudado para sempre";
e a principal:
"procuramos voluntários para teste pioneiro. Apresente-se."

Bem, como não acreditei na possibilidade de uma empresa vir a público solicitar voluntários para terem o seu côco rachado pra meter coisas dentro, logo de cara o que veio à minha mente foi uma agência de viagens ou alguma empresa de um ramo semelhante, pois eu e minha esposa fizemos uma viagem de lua-de-mel há pouco mais de 1 ano, que será inesquecível. Até comentei sobre o comercial com ela. 

Resumindo, com a ajuda do Google, descobri que eu estava certo. Trata-se de uma excelente jogada de marketing de uma agência de viagens chamada Atrápalo.

No site, você tem acesso ao respectivo video do comercial do rádio. O video mostra um clima laboratorial futurístico, lembrando alguns filmes de ficção científica como Gattaca, por exemplo. E falando em filme, o site disponibiliza um flash interativo em que o internauta pode escolher uma porta azul ou uma porta vermelha. Entrando pela porta azul, você retorna à sua "vidinha", mas entrando pela porta vermelha... Isso! O filme é este mesmo! Matrix!

Ah, sim, quanto aos "voluntários para o teste pioneiro", aparentemente não passa de um cadastro de internautas e suas preferências. Provavelmente para receberem em suas caixas de entrada, "spans personalizados".

Uma coisa é certa, essa jogada deve ter chamado e ainda vai chamar a atenção de muita gente. Pelo menos chamou a minha atenção e até ganhou um artigo no meu blog! Ah, também ganhou um artigo no Blog do Kuelho, mas segura o seu côco pois lá "parece que é 'valendo' mesmo"!

Segundo o próprio site da Atrápalo, seu endereço na web é http://Atrápalo.com.br.br (sic) mas ele não funciona! Se você também não conseguir, tente este: http://atrapalo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário