18 de mai. de 2019

[VIDEO] Projeto Playstation 2 Portátil Tela 7 Pol - Prévia

Olá, pessoal.

Segue um vídeo mostrando uma prévia de um projeto de playstation 2 portátil, que há tempos gostaria de montar, e que agora, aos poucos,  está tomando forma.

Diferente dos projetos de nível profissional que a gente encontra na internet, com cases impressas em impressora 3D, módulos de arduino, cortes de placas e tals, minha proposta é algo bem mais simples, basicamente, jogar tudo dentro de um poste tipo Tupperware com tampa, e preparar a tampa pra receber uma tela de 7 polegadas e um controle.

Pra alimentar o projeto, pretendo usar pilhas recarregáveis retiradas de bateria de notebook, e usar a própria fonte do PS2 pra criar um carregador para as pilhas.

Como estou utilizando uma placa modificada com ModChip Matrix, a ideia é utilizar um Memory Card com OPL, e disponibilizar uma porta USB para espetar pendrives com ISOs de PS2.

Dêem uma conferida no vídeo, e deixem nos comentários o que você acharam...



Valeu!

2 comentários:

  1. Bem interessante sua proposta, eu tenho dois projetos pro PS2 também, um portátil, só que vou tentar fazer ele no estilo do PSP, e um com HD interno no lugar do (já falecido) drive de DVD. A propósito, é muito bom ver você postando por aqui novamente, bem vindo de volta!!!

    ResponderExcluir
  2. Hola, pensé que el Blog había muerto! Te felicito por tu proyecto! Se ve muy bien!

    ResponderExcluir