NOVIDADE!

5 de nov de 2015

[PSX] NES Collection +2000 Roms (Emulador)

NES Collection

NES COLLECTION
E, pra você que pensa que PSX já era, o gamer SUPERFERNANDOXT mostra que você está enganado disponibilizando uma compilação com emulador de Nintendo 8 bits para Playstation com mais de 2000 Roms!

"Eu testei esta compilação no PSXFin, emulador de PSOne para Windows e achei excelente. Só precisa ver como ele se sai no console!" 

Link para download da imagem ISO: MEGA
Uploader: SUPERFERNANDOXT 
Não deixe de agradecer o uploader! \o/

10 comentários:

  1. Essa Compila deu um trabalho por ter algumas Roms Compactadas, que eu tive descompactar todas.
    mas quem é Retro - Gamer, sabe que vale a pena baixar, gravar e jogar!!!!

    ResponderExcluir
  2. O cara usa um emulador de psone pra rodar um de nes... kkkkkkk
    Nada contra

    ResponderExcluir
  3. O emulador usado é o It Might Be NES? Se for, ele recebeu uma atualização esse ano (difícil acreditar né) e passou a suportar mais jogos. Se quiser posso lhe enviar para atualizar o post. Abração!

    ResponderExcluir
  4. It Might Be NES recebeu atualização ?

    Eu acho que ultima versão dele é a 1.33 WIP ?

    https://mundowiihack.wordpress.com (Rogério Torres)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a versão nova 1.3.4 que foi feito ano passado

      Excluir
    2. David eu encontrei e já atualizei minha coletânea, só não senti diferença!

      Excluir
    3. A diferença é que agora ele suporta mais jogos, mas se você tiver colocado os mesmos jogos de antes é mesmo que nada.

      Excluir
    4. David realmente alguns jogos que não funcionaram, agora esta OK, valeu pela dica!

      Excluir
  5. como faço pra mim mesmo montar o emulador com meus jogos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bro, são 2000 jogos. certamente os games que você quer estão na compilação.

      Excluir