NOVIDADE!

12 de fev de 2015

[PSX] Dragon Ball Z - Trilogy (3in1)

Dragon Ball Z
Trilogy

3 Games em 1 CD!


Para fans da franquia Dragon Ball, segue um grande contribuição do gamer Super Fernando XT, uma compilação com 3 títulos de Dragon Ball num únicio disco!

"Esta compilação não é minha, mas achei interessante subi-la na minha conta do MEGA e compartilhá-la com a galera! ;)" - by Super Fernando XT


Games inclusos nesta compilação:

  • Dragon Ball Z - Legends
  • Dragon Ball Z - Ultimate Battle 22
  • Draqon Ball GT - Final Bout
Link para download da imagem ISO (CD): MEGA
Não esqueça de agradecer o uploader! :)

17 comentários:

  1. bem interessante essa compilacao,mas sedan vc sabe como fazer compilacoes ultilizando o multicd antigo q era chamado de 3 in 1 vol,q tinha a logo da players (bola de basquete) atras do menu.essa compilacao ultiliza esse menu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei de qual você está falando. Mas não sei como utiliza-lo. =/
      Utilizo o Meido Menu para compilações de PSX.

      Excluir
  2. Mano Sedan75 roda no Popstarter ?? e to precisando de uma dica to querendo rodar o Super Tokusatsu Taisen 2001 fiz tudo certo e rodo só que em algumas fases ele simplesmente tava o jogo aleatoriamente as vezes no meio das lutas congelando o jogo testei a Bin e Cue no emulador PSX 1.3 e roda perfeito testei o Patch 4 e o 6 e nada e são paradas aleatórias muito estranho mesmo. um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POPStarter é um projeto em evolução. Nâo é compativel 100% com todos os games de PSX. =/

      Excluir
  3. Muito Obrigado Sedan por ter postado uma das minhas coleções de compilados de PSX e PS2!
    Em Breve, postarei mais compilados!!!
    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, muito obrigado! e ainda por cima pelo MEGA (e não aquela DROGA de Uploaded, que só pode baixar A CADA 3 HORAS)!
    Deus te abençoe.
    Fique em Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU MESMO, E SEMPRE QUE HOUVER MAIS COMPILAS POSTAREI NO MEGA!!

      Excluir
  5. Tem como gravar em um disco pra jogar no ps1 ou 2? No emulador roda perfeitamente, o legends ainda tem a musica do menu. Mas Eu fui tentar gravar em CD e o arquivo CUE não grava :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atendendo sus dúvidas Fábio lá vai:

      1 - Só deve gravar em CD, pois não existe jogos de PS1 em DVD pra rodar em PS2;
      2 - Grava no Alcohol 120% na velocidade 8x ou menos;
      3 - Verifique se seu PS2, roda jogos de PS1, pois esses últimos aparelhos não rodam jogos de PS1 em CD, somente os antigos ou só no emulador de PS1 para o PS2.

      Agradeço a Compreensão e espero que suas dúvidas foram atendidas ;) !!!

      Excluir
    2. Foram sim. Eu estava usando o Nero, muito obrigado, Amigo! Valeu mesmo, vou usar o alcohol 120% Valeu, abraço!

      Excluir
  6. Poxa Velho...brigado...eu tava atrás desse game fazia tempos...obrigado!!

    ResponderExcluir
  7. Tem como gravar esse jogo numa midia de cd e jogar no play 1 ? Lembro de ter um igual esse e jogava no play 1 mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gamer!
      Queime na menor velocidade possível.

      Excluir
  8. Esta em Japonês ou Inglês ?Esses DBzs?

    ResponderExcluir
  9. MANO EU SOU MEIO NOOB AINDA, TIPO TO ACOSTUMADO A POR( SLUS.12.989
    EXEMPLO) DAI EU ABRI A ISO E NAO TINHA O ARQUIVO COM ESSE NOME PRA MIM COPIAR, DAI EU JOGUEI O JOGO NO PEN E NAO RODOU. O QUE EU FAÇO MAN??

    ResponderExcluir