18 de fev. de 2014

[Rapidinha] Finalmente! NOKIA com ANDROID!

Quem acompanha minhas postagens, sabe que eu estava esperando esta notícia! O lançamento do primeiro smartfone da NOKIA com sistema Android vem as margens da venda da empresa finlandesa para a Microsoft.
NOKIA COM ANDROID "CAPADO"
Mas, acalme-se! Nem tudo são flores. Quem pensa que vai conseguir unir a conhecida excelência do hardware NOKIA com o mais popular sistema operacional Android, vai se decepcionar. O que acontece é que o sistema Android que será liberado para este lançamento da NOKIA está totalmente descaracterizado, visa atender a clientes mais modestos e, nem mesmo será possível fazer downloads dos Apps da Google Store para o gadget.

A própria Microsoft permitiu o lançamento do smartfone com o sistema concorrente, por que o hardware não suportaria um sistema tão robusto como o Windows Phone. Desta foma, foi mais simples "capar" o Android.

Penso que se a NOKIA não estivesse pra mudar de mãos esta poderia ser uma boa notícia, pois a finlandesa mantém o sistema Windows Phone nos seus smartfones e, o Android poderia começar a ganhar espaço na NOKIA a partir deste lançamento. Mas, como a empresa está em vias de pertencer a Microsoft, este smartfone deverá se tornar rapidamente um item fora de série.

3 comentários:

  1. kkk, mas a pirataria resolve tudo, se vai ser android então não acho difícil hackearem o sistema para liberar os apk da google play no bichano (tipo assim, lançarem uma rom pirata pro pessoal instalar no aparelho, asssim como fizeram várias pro jxd s601, que são muito mais legais que a original)

    ResponderExcluir
  2. Sedan queria fazer uma pergunta que nao tem a ver com o assunto

    Existe um emulador de PC pra ps2???

    Porque tipo eu queria emular jogos fracos e pequenos de PC

    E caso queira saber o sistema operacional que quero eh o Windows

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o mais próximo disso que eu sei, é o emulador para DOS capaz de rodar alguns games da Lucas Arts. Um tal de VMMUN, ou coisa assim, infelizmente não me lembro do nome do emulador.

      Quem sabe você tem mais sorte na pesquisa.

      Excluir