12 de nov. de 2013

[PS2] Art Of Fighting - Anthology

Art of Fighting
Anthology


Esta é mais uma compilação oficial com:
  • Art of Fighting
  • Art of Fighting 2
  • "Aóóó... Sho-dou-ken!"
  • Art of Fighting 3
Em especial, Art of Fighting 1 me traz muito boas lembranças da minha época de fliperama ^^

Futuramente, penso em montar um arcade pra mim, utilizando uma máquina com MAME.
Só os "crássicos" =)


Link para o container do jDownloader: MEGA
Utilize apenas 7Zip para extração da imagem ISO e do container.
Utilize senha padrão do blog para extração da imagem ISO e container.

5 comentários:

  1. no jdwonloader diz container invalido menor de 100 bytes e não faz o download alguém pode me ajudar ai não é o primeiro download que da problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jeros.

      Acabei de testá-lo.
      O container está sendo reconhecido normalmente pelo jDownloader, e todos os links estão ONLINE.
      Recomendo baixar e extrair o container novamente.

      Só por curiosidade, qual a versão do jDownloader que você está utilizando?

      Excluir
  2. Nao baixa mesmo no jdownloader duas vezes sem completar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, chega aki.
      Primeiro, bota um noime ou nick pra receber respostas.
      Segundo, me informa QUAL O PROBLEMA! Postar "Nao baixa mesmo no jdownloader duas vezes sem completar" não me ajuyda a te ajudar.
      O que não baixa? Qual arquivo? Como assim, não baixa completo"?

      Vê aí, que esse game já foi baixado dezenas de vezes sem probs.
      Além disso, testei link por link e ta tudo funcionando.
      Atualiza o seu 7Zip e vêja aí.

      Abs e boa sorte.

      Excluir