NOVIDADE!

18 de ago de 2013

Playstation 2 - DragonBall Z Collection 5in1

DragonBall Z Collection (5in1)
Uploader: Hélido Cauquine

Games compilados:
* Budokai 2;
* Budokai 3;
* Budokai Tenkaishi 3;
* Infinity World;
* Sagas.

DragonBall Z Collegtion - 5in1
Sucesso em todos os jogos testados com o OPL e emulador PCSX2.
Obs: Não foi testado em DVD.

Link para o container jDownloader: MEGA
Cover: MEGA
Senha para extração: by helido
Uploader: Hélido Cauquine

Não deixe de comentar a postagem e agradecer ao Uploader!

39 comentários:

  1. eu já fiz umas compilações, mas já tentei a do dragonball e não funcionou porque as pastas do jogo são iguail, tipo todos eles tem uma pasta chmada modules, video,data etc.. aí quando eu adiciono o segundo jogo aí vai e substiue a do primeiro, aí eu fiz assim: uma pasta chabada db1, otra db2 e outra db3 (todas na raiz do dvd) e dentro de cada uma coloquei o respectivo jogo, aí editei o mult.xml direitonho com o caminho dos jogos ex: DRAGONBALL Z BUDOKAI 3 : CDROM0/DB3/SLUS_????? (sei que não é assim isso é só um exemplo) mas não deu certo não funcionou nem a pau, todas as compilações que fiz eu coloquei todos os arquivos de todos os jogos na raiz, e 3 compilações que tentei fazer colocando os jogos em pasta ao invés da raiz não deram certo, porquê ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não vi a estrutura dos arquivos dos games.
      Mas, se é como você está dizendo, acredito que o gamer Hélido deva ter trocado o nome das pastas, e editado os IDs dos respectivos games, conforme a instrução do 6º PASSO DESTE tutorial.

      Dá uma conferida lá.

      Abs.

      Excluir
    2. Exatamente Sedan. Os arquivos e pastas dos jogos tem todos os mesmos nomes e eu tive q editar um por um (um trabalho desgraçado), mas TURBO GAMES, pod ficar tranquilo q eu testei todos os jogos e estao funcionando perfeitamente.
      Abs

      Excluir
    3. hehe, vou dar uma olhada, eu queria fazer três compilações uma com os 3 dragonball budokai (123) outra com os b.tenkaichi(123) e outra com o sparking meteor (é o dbzbt3 em japonês que na minha opinião é o melhor pois tem a trilha sonora original), o sagas e oinfinity wolrd

      Excluir
    4. queria saber mais uma coisinha, tipo eu acho (não tenho certesa) que é impossível colocar o deus da guerra 1 e 2 no mesmo dvd (porque não vai caber em um dvd de 4.7gb, aí eu sempre fazia minhas compilações com joguinhos pequenos tipo: need f speed underg 2 + ford off road e eles cabiam bem em um dvd porque eles gastam pouco espaço em disco, mas eu fiz umas coisinhas em outras compilações com jogos de maior espaço que ajudou, tipo eu tirei os vídeos para oculpar menos espaço, mas sempre fiquei na duvida se existe algum programa que diminua o espaço do jogo sem precisar tirar os vídeos, será que existe ? porque tem jogos que ficam chatos sem os vídeos

      Excluir
    5. Bem, acho que as opçõies que eu conhece, tbm são as mesmas conhecidas por você, amigão. Vê aí:

      Reduzir qualidade dos videos pss;
      Eliminar arquivos dummy;
      Eliminar LBAs falsas.

      Tem um programa capaz de reduzir bastante a qualidade dos videos pss, mas não me lembro o nome agora. Dá uma buscada rápidana net, que vc encontra.

      Agora, uma coisa que você falou me deixou interessado: Como você consegue remover os videos dos jogos sem travamentos?

      Abs. :)

      Excluir
    6. eu apenas retiro, tipo tem uma pasta chamada vídeos, aí eu abro o jogo no ultra iso aí abro a pasta vídeos e apago tudo que tem lá dentro, as veses o jogo nem tem a pasta vídeos mas eu acabo encontrando os vídeos tipo assim, as veses tem um arquivo com nome: ea logo, ou capcom logo ou intro ubisoft e por aí vai, eu percebi que os vídeos de jogos de ps2 as veses não são de mesmo formato, tipo os do ps1 são em formato str mas os do ps2 as veses são de formatos diferentes ou seja os do god of war pode não ser igual os do call of duty e tem uns vídeos que rodam no klite (media player classic) é só clicar neles e arrastar pra cima do programa, as veses eu descubro os vídeos que não estão propriamente em sua pasta assim, e eu nunca tirei um vídeo de um jogo pra ele travar, se por exemplo o jogo começa passando um vídeo e eu tiro ele aí o jogo já começa na hora como se o vídeo nunca tivesse existido, eu fiz um tutorial o youtube sobre como tirar os vídeos e uma pessoa me falou que fez isso e o jogo travou na hora que era pra ter o vídeo, mas isso nunca aconteceu comigo, inclusive eu tou jogando o call of duty 3 sem os vídeos, eu tirei eles porque eles ficam travando quando eu jogo no opl. um abraço

      Excluir
    7. Cara, isso é brilhante!

      Eu nunca experimentei simplesmente deletar os videos, porque eu tinha certeza de que o game travaria!
      Essa é uma informação preciosa!

      Vou experimentar, obrigado! :)

      Excluir
  2. Entao, Turbo games, duas coisas;
    1 - o budokai tenkaichi 3 da minha compilação é exatamente o sparking meteor em japones.
    2 - Eu ja tentei colocar os dois god of war num unico dvd mas nao deu. O tamanho ficou por volta de 3gb, porem o problema foi com os arquivos IRX q possuem os mesmos nomes e nao podem ser editados pelo editor hexadecimal, por isso nao funciona.
    Como o Sedan disse, como vc consegue retirar os videos sem ocorrer travamentos? Eu ja tentei isso e o jogo nao funcionou.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Hélido Cauquine, sim o sparking meteor é o mesmo budokai t3 mas a versão japonesa é melhor porque a trilha sonora é a mesma do anime e o dbzbt3 tem umas musiquinhas irritantes (na minha opinião) já sobre as compilações e remoção de vídeos comigo funciona, mas esqueci de te dizer que estou usando minhas compilações no opl, será que rodando pelo dvd não vai funfar ? pelo opl rodou todas e pelo dvd o call of duty 3 tá rodando sem os vídeos, vou gravar em dvd uma que eu fiz aqui do need for speed+ off road pra ver se funfa tambem, meu ps2 é modelo scph 79010 (não sei se isso tem a ver mas aqueles ps2 da serie 9xxxx são uma lástima e podem não rodar tal coisa, pois o do meu primo não roda nenhum emulador)

      Excluir
    2. ha, não consegui identificar os vídeos dessa compilação (a do need for speed) mas depois vou tentar com outra, ei vcs usam o multiloader certo?? eu nunca consegui fazer uma compilação funcionar com esse multiloader, sempre aparece as fotos bonitinhas, aí aparece aquela tela de loading que a gente personaliza, mas o jogo não inicia, eu uso o multiPLE loader pra minhas compilações, esse aqui desse link asseguir, será que isso influencia? : http://2.bp.blogspot.com/-L2l0Ol67u-s/TnBTZUmGLlI/AAAAAAAAAlI/5Ge21o6K1UI/s400/ps2loader.JPG

      Excluir
    3. Olá, TURBO!

      Cara, é muito provavel que suas compilações não arrancam porque esse multiloader é muito antigo, cara.

      Uma dica: Por que não experimenta utilizar o Novo Multiloader com os games da lista de compatibilidade só para experimentar? ;)

      Boa sorte!

      Excluir
    4. mas eu não consigo com esse multiloader que aparece as fotos, só consigo com aquele que citei

      Excluir
    5. Como não, cara?
      Em que parte está com dificuldades?´
      Quase não tem diferença no procedimento, e você vai ter muito mais sucesso utilizando o novo multiloader!

      Explana aí sua dificuldade pra gente te ajudar! =)

      Abs.

      Excluir
    6. é porque eles são diferentes, tipo o mutiple loadar (o antigo) ultiliza um arquivo do bloco de notas para sua configuração, já o novo usa um mult.xml e eu edito bem certinho, aí na hora que eu gravo o dvd e coloco no play aparece as fotos e o nome do jogo, aí clico no jogo pra iniciar, aí aparece aquela imagem de carregamento, e pronto depois que a imagem some fica numa tela preta, mas eu gosto mesmo do antigo então não tentei mais, eu só tentei duas veses com o multloader novo

      Excluir
    7. TURBO GAAMES,
      eu t aconselho a ver o tutorial aki do site d como fazer isso (eu usei ele e nao tive dificuldades).
      E em relação a retirada dos videos dos jogos, os meus dão erro sempre (eu ja ate postei um comentario no seu video no youtube). quando eu retiro os videos os jogos funcionam, porem eu tenho q esperar o tempo q no caso estaria passando os videos (entendeu?), ai sempre da errado.
      Abs

      Excluir
    8. vale ressaltar que eu uso esses jogos no open blz, podendo travar se forem gravados (podendo, não quer dizer que vai travar pq o do call of duty não travou)e eu só testei a do call of duty gravado em dvd, mas eu vou fazer um vídeo desses jogos que tirei os vídeos e colocar lá no youtube aí deixo o link aqui

      Excluir
    9. olá, hélio olha o vídeo que disse que ia fazer, taki o link . http://www.youtube.com/watch?v=w8jscQCDGCE&feature=youtu.be

      Excluir
  3. mas como assim? tava querendo botar o budokai 2 no meu e eles ja levava 4,2gb do disco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o budokai 2 gasta um grande espaço, mas se vc abrir ele com o ultra iso verá que ele gasta um pouco mais de 1gb, o resto é um espaço digamos "falso" então se vc extrair os arquivos para uma pasta qualquer vai oculpar bem menos, isso acontece com alguns jogos de ps2 então fica a dica caso vc use o opl pra jogar via usb, vai ajudar a gastar menos espaço em seu hd aí é só montar outra imagem com esses arquivos extraidos.

      Excluir
  4. Entao,
    os videos dos jogos foram retirados oq fez ficarem bem menores. O jogo compactado tem 1,56gb e descompactado tem 4,26gb.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeepa, vc num disse que os seus jogos travaram ao tirar os vídeos???

      Excluir
    2. Rsrs
      sim, mas o meu processo d tirar os videos foi outro. Fiz um mont d edições hexadecimais pra renomear as pastas (mt chato). Eu queria tirar os videos apenas apagando como vc faz mas nunca deu certo.
      Abs

      Excluir
    3. ha, então assim sim, mas olhe esse vídeo, e veja que funciona olá, hélio olha o vídeo que disse que ia fazer, taki o link . http://www.youtube.com/watch?v=w8jscQCDGCE&feature=youtu.be

      Excluir
    4. TURBO GAMES
      eu baixei o call of duty 3 e deu certo a retirada d videos. Porens outros jogos nao deram. Acho q eh pq os videos do cod 3 sao em formato PSV e d outros jogos geralmente sao em PSS (acho q tem alguma coisa a ver com isso).
      Abs

      Excluir
    5. pode ser, mas os outros que eu tirei os vídeos todos funcionaram no opl,(foram uns 9 jogos) depois vou gravar outro jogo pra ver se dá certo

      Excluir
  5. Mano a senha: by helido ta dando erro ao descompactar!!

    ResponderExcluir
  6. Cara Senha errada by helido não ta funcionando@

    ResponderExcluir
  7. A senha é essa sim. eu baixei e descompactei, copiem exatamente como ta q da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se falou, tá falido! ^^

      Ei, cê viu que subi links novos pro Alone in the Dark PTBR? =)

      Excluir
  8. Tinha visto nao, vou baixar agora. Vlw Sedan

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Não sabemos, tem?
      Bota a mão na massa, bro!

      Excluir
  10. Poxa, muito obrigado! vou gravá-lo em DVD e digo aqui para vocês!
    Paz.

    ResponderExcluir
  11. Olá de novo, minná-san!
    Bem, eu gravei o jogo aqui em DVD-R só que ele veio todo ripado: sem vozes, abertura, músicas et cetera.
    Bem, obrigado desde já.
    Tenham Paz.

    ResponderExcluir
  12. Mano quando eu baixo o arquivo vem dlc como eu faço pra extrair ou algo para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://hotplugdicas.blogspot.com.br/2015/06/video-descriptografando-containers-do.html

      Excluir
  13. Muito Obrigado! Vou baixar e gravar em 1 DVD. Depois eu digo se funcionou ou não no DVD ^^

    ResponderExcluir