18 de jul. de 2013

jDownloader - Inserindo containers de links no jDownloader

Arquivos ".dlc" ou Containers são arquivos criados pelo gerenciador de downloads jDownloader.

Os containers contém links criptografados e, vários uploaders utilizam deste artifício para dar "vida longa" aos links, uma vez que não é necessário a divulgação dos tais nos blogs.



Eu também utilizo deste recurso. Desta forma, apenas necessito informar o link para download do container. Depois que você insere o container no jDownloader, ele descriptografa os links e se encarrega dos downloads. ^^

Baixe o jDownloader no link oficial abaixo.

Obviamente você deverá baixar a versão para o sistema operacional que está instalado em sua mákina.

Na primeira vez que você executar o jDownloader, o programa fará uma atualização, Então, deixe sua mákina conectada na internet.

Após tudo instalado, insira o container clicando na aba Links > Adicionar > Adicionar Container, como mostra a figura abaixo, e indique o arquivo com extensão ".dlc".


Para criar seus próprios Containers, insira os links no jDownloader, aguarde a descriptografia.

Após os arquivos terem sido todos identificados pelo jDownloader, selecione a todos, clique com o botão direito do mouse e selecione "Criar Container", e indique aonde quer salvá-lo.



Agora, em vez de compartilhar seus links, compartilhe apenas seu container com amigos, e na internet!

Sobre o jDownloader:
O jDownloader é uma excelente ferramenta para gerenciar seus downloads. Oferece suporte atualizado constantemente à dezenas de repositórios. O reconhecimento dos links é automático, bastando copiá-los para a área de transferência.

Caso possua conta prêmio em algum repositório, você poderá configurar o jDownloader para que ele se conecte automaticamente ao fazer seus downloads.

Além disso, reconhece links de vários sites de streamvideo como o YouTube. Na verdade, você pode baixar sites inteiros pra sua mákina com este poderosíssimo gerenciador.

Se você hospedar seus links em algum repositório, também poderá criar containers criptografados dos seus links facilmente.

Veja mais detalhes neste video tutorial:

4 comentários:

  1. eu baixei o jdownloader 2 beta e nao tem essa opção, na verdade nao tem nem o menu 'link'. Como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esta versão que você baixou.

      Recomendo você clicar no link que eu indiquei no tutorial acima, clicar no logotipo dom Windows, e em seguida no link de download.

      Você vai baixar um arquivo chamado WebInstaler.exe, que por sua vez fará a instalação do jDownloader pra você.

      Esta versão é idêntica ao que utilizo e a qual utilizei neste video tutorial.

      Sucesso.

      Excluir
  2. Sedan , eu tentei usar o Jdownloader , mas ele não quer nem saber de instalar . Tem como você postar , na internet , o PSX Boot Menu já pronto para ser usado e me dar o link ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gamer.

      Experimente utilizar o Mipony:
      https://www.youtube.com/watch?v=gRfllmg6u98

      Excluir