3 de mai. de 2013

Playstation 2 - War Chess

War Chess
(Raridade!)


Este é um clássico de Xadrez para o PC que poucos sabem que existe também para Playstation 2. Nesta postagem especificamente, disponibilizo o back-up de um original que comprei pelo eBay e que veio do Reino Unido.


Quanto ao game, existem 2 tabuleiros que trabalham simultaneamente. Um deles, é  pequeno e em 2D, e fica no canto superior direito da tela. O outro, ocupa todo o ambiente da tela como uma grande arena. O game respeita as regras clássicas do jogo de Xadrez, e você pode utilizar qualquer um dos 2 tabuleiros para fazer seus movimentos.

O diferencial neste game, é a interatividade das peças com o ambiente do jogo. Aqui, os arqueiros, os dragões, os cavalos alados, os bruxos e as feiticeiras (peças), literalmente batalham entre si respeitando as regras de movimentos do jogo de Xadrez.

Particularmente, embora este game seja um tanto quanto antigo, considero-o uma evolução nos jogos de Xadrez para consoles, capaz de atrair tanto quem já curte o jogo de Xadrez, como a quem até hoje foi um mero expectador.

Midia: CD
Sistema: PAL
Idioma: Multi5
Link: MEGA

Utilize a senha padrão do blog para a extração do container e da imagem ISO.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pelo aviso.

      Infelizmente, esta versão ficará indisponível até que eu consiga contactar o uploader pois, especificamente esta versão, não foi eu quem subiu.

      Sorry =/

      Excluir
  2. Boa Noite, baixe e veio só um arquivo .dlc como faço????
    OBRIGADO

    ResponderExcluir