13 de jan. de 2013

Playstation 2 - [Free MCBoot] Rodando jogos piratas, homebrews, imagens ISO pelo pendrive e muito mais num console BLOQUEADO!

Esta dica é interessante mesmo para você que possue um console com um ModChip limitado, pois o Free MCBoot permite iniciar aplicativos pelas portas de dispositivos em modo DEVice, ou a partir do menu do console.



Obs: O Free MCBoot não é compatível com consoles de modelo SCPH-900XX em diante, devido a atualização do BIOS pela SONY a partir deste modelo.

Passo-a-passo, links, requisitos e batatas fritas AQUI xD

3 comentários:

  1. He he he, você não esqueceu das batatas fritas, estou pensando em no próximo tutorial fazer um bolo! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. he he he...

    Então, cara, não sei se você falou da "receita de bolo" por uma simples brincadeira, ou se foi de propósito.

    Mas, o fato é que o papo da "receita de bolo" é um jargão muito conhecido entre os programadores, e principalmente aos entusiastas do open source (código aberto), ao se referirem à montagem do programa (ingredientes do bolo) e ao bolo pronto (o programa pronto).

    Obs: Fala a lista de ingredientes do próximo tutorial, que vou fazer compra amanhã! :)

    ResponderExcluir
  3. Necessito muito de um brother que tenha o Free MC Boot instalado e compartilhe comigo os arquivos do Memory Card instalado com a multi version install. O modelo do PS2 aqui é o scph-50011, eu não consigo instalar devido que ele não consegue dar boot por dev1, o leitor ja era e não há outro PS2 compativel. Por favor se puderem me ajudar, agradeço..

    ResponderExcluir