NOVIDADE!

17 de mai de 2012

Rapidinha - Desprotetor de links "desprotetor.com", uma excelente ferramenta online para downloaders

Os downloads estão em alta. Mesmo depois do fechamento do Megaupload pelo governo americano, os downloads de todo o tipo de arquivo continuam liderando o motivo de o internauta se manter conectado na internet, perdendo apenas para as redes sociais.

Esta é uma tendência cada dia mais crescente, tão crescente que "obriga" algumas empresas a se adequarem e oferecerem serviços semelhantes de filmes online para não serem engolidas por este  compartilhamento em massa.

Mas mesmo os serviços de compartilhamento disponibilizados pelos blogs apresentam certos desafios para que se consiga baixar um arquivo específico de algum repositório. E, entre os desafios mais comentados, estão os protetores de links.

Em teoria, o protetor de link deveria manter omitido o link do download, para que este não fosse denunciado e eliminado do repositório, já que grande parte do material disponível para downloads viola diversas leis de propriedades.

O problema, é que na internet tudo vira propaganda, como exemplo o próprio Facebook com suas "janelinhas de produtos e serviços", que acaba de se tornar uma das empresas mais caras do mundo agora com suas ações disponíveis na bolsa.

Com os protetores de links não tem sido diferente. Alguns exigem que o internauta registre dados pessoais e números de telefone para poderem liberar os links para download, links estes que podem até já  terem expirados.


Mas, com o sabemos, na internet encontramos os vilões e também os heróis. Poucos sabem que protetores de links nada mais são que applets dos sites, ou seja, são um acessório e que, se o internauta impedir o carregamento total do blog simplesmente pressionando a tecla "Esc" do teclado, ou configurando o navegador para não reproduzir alguns plugins, o link  direto para o download estará disponível abertamente.

Veja este video:

De qualquer forma, isso exige um pouco mais de habilidade, e a internet dispõe de ferramentas interessantes para burlar os protetores de links. Uma delas é o proprio site http://desprotetor.com.

Basta copiar o link (com o protetor de links), para o campo em branco do desprotetor.com e clicar em "Desproteger". O link direto para o download do repositório estará disponível em fração de segundo.


O único ponto fraco que destaco nesta ferramenta, é que ele não é capaz, pelo menos não ainda, de desproteger links em lote, algo necessário para arquivos divididos em muitas partes.

48 comentários:

  1. facilitou muito minha vida

    valeu ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!

      "Aprendendo e compartilhando". Este é meu lema!
      Abs!

      Excluir
  2. Kra Muito bom mesmo facilitou muito mesmoparabens.

    ResponderExcluir
  3. amigo tem um site com protetor diferente q nao consegui, segue o link http://facebookgamezcheatz.blogspot.com.br/2012/09/war-commander-cheat-tool-v102-facebook.html

    lincon.franca@globo.com se puder me responder por e-mail agradeco..abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, este protetor de links é falso. Ele não te encaminha pra nenhum repositório pra download e sim, para um perfil do facebook, pra você curtir.

      Mesmo que você curta, não será liberado nenhum link para download.

      Recomendo procurar outra fonte para seu download.

      Boa sorte.

      Excluir
  4. Não estou conseguindo fazer com este http://filmeparadownload.com.br/filme-e-a-vida-continua/

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo com este link http://filmeparadownload.com.br/filme-e-a-vida-continua/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      Bom filme com Mathew Modine! Esse eu já tenho! :)

      Então... este link está dando "ERRO: 404" no Upload, ou seja, o filme foi excluído.

      Mas achei ele aki em AVI Legendado: (escolha o repositório! he he he he...)

      Deposit Files
      http://depositfiles.com/files/ocqv357d2/3.4.V1d4.C0nt1nu4.1993.Legendado.rar

      Uploaded:
      http://uploaded.net/file/6hci04b2/3.4.V1d4.C0nt1nu4.1993.Legendado.rar

      BitShare (RECOMENDO, dá pra pausar o download):
      http://bitshare.com/files/vlmrs0ko/3.4.V1d4.C0nt1nu4.1993.Legendado.rar.html

      QueenShare:
      http://www.queenshare.com/on57y5v8qp6o

      Veja mais dicas e truques pra baixar seus filmes da internet aki:
      http://hotplugdicas.blogspot.com.br/2012/10/video-como-baixar-filmes-da-internet.html

      Bom divertimento!

      Excluir
  6. valeu brother...voçe me livrou daqueles protetores de link chatos...

    ResponderExcluir
  7. Aeee manow, me ajuda a baixa um negocio ae. Eu baixei um hack ae pra um jogo, mas precisa de senha pra usa. Ele diz que precisa baixa uma senha pra pode utiliza e ae ta o problema com o protetor. Me ajuda ae!
    O link é: http://filerack.net/0Oa8b

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo com esses, apesar de que o programa é o mesmo.
    http://filespeedy.net/download/42807/YjQyY
    http://filebandit.net/download/42807/Y4MjBiYTVh
    http://burnshare.net/download/42807/jBiYTVhMz
    http://mgjmp.com/a3cc3ae34ab2/?path=
    http://filenix.com/NDLV5LS7yO
    http://megadown.us/oc9mp45
    http://filecom.net/oc9mp45
    http://mwfiles.net/oc9mp45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Veja bem, esses repositórios utilizam protetores de links próprios. São diferentes dos adds que podem ser desprotegidos e que simplesmente "camuflam" os links originais.

      Você já deu uma procurada pelo arquivo que você quer AQUI

      BOa sorte.

      Excluir
    2. Sim, mais o que eu estou procurando é um Hack para esse jogo e não o próprio jogo.
      valeu.
      Abraço

      Excluir
    3. Cara sou um daqueles que adora procurar hacks só que tem um porem, a maioria deles tem protetor de link e até agora não vi nada de dicas que posso quebrar esse protetor do "@#%$%@#$"
      Se puder me ajudar agradeço desde já.... vlw

      Excluir
  9. Para esses links abaixo você conhece algum?

    http://hacksapp.com/airport-city-hack-androidios-2013/

    http://mgjmp.com/a3cc3ae34ab2/?path=

    http://cleanfiles.net/?67CvPH6

    http://fileblckr.com/download/NLTLl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chrys.

      Cara, tds esses links são diferentes dos quais me refiro na postagem. Aliás, eu até suspeito se esses links são verdadeiros, ou seja, se eles realmente liberam o arquivo para download após você executar qualquer uma das opções.

      O negócio é garimpar outros links, pois os desses repositórios, os protetores são do proprio repositório, e não um applet, como mostra o tutorial.

      Boa sorte.

      Excluir
  10. Cara tentei fazer esse macete nesse site aqui e não consegui... Será que esse foge da regra?

    Estou precisando de uma have de um jogo e só encontro nesse site: http://megadown.us/6nFJwbC

    O Jogo é o Toki, remixed, é uma versão do Toki dos arcades dos anos 80.

    Por favor, se possível podeira desvendar esse mistério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Deivide.

      Joguei muito esse game no mega drive (Juju).
      Assisti a versão remixed no Youtube. Ficou show!

      Qto ao seu link, como você diz, "foje a regra", infelizmente.
      Este protetor é do próprio repositório.
      Eu desonfio de repositorios semelhantes, ou seja, nao acredito que contenham realmente o download que keremos.
      Acho que fica num looping infinito pedindo para você realizar clique nas propagandas, mas nada de liberar o arquivo.

      Vou ajudar a procurar o game, até pq tbm me interessou.
      Se eu tiver news, posto aki, ok?

      Abs.

      Excluir
  11. mano tem download aqui mas nao consigo acesar http://downloadss4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mano, to com 2 links aki pelo menos diz que e o msm arquivo,
    http://uploadsnack.com/NmtkM7
    http://uploadsnack.com/dcxOrH
    diz que esse o txt com a senha para eu descompactar o jogo onimusha 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, esse é mais um caso dakele tipo de repositório com protetor de links próprio.
      Particularmente, nunca vi alguém obter qualquer tipo de arquivo deste tipo de repositório, nem mesmo fazendo as sequencia solicitada.
      Sempre achei que isso é FAKE.

      Boa sorte.

      Excluir
  13. Olá!

    Estou com dificuldades grandes para burlar o seguinte protetor de links:

    http://fileunlckr.com/28191

    Tentei realizar o procedimento ensinado no vídeo, porém esse protetor de links aparenta ser imune á técnica.
    Me ajude! hah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Isso não é um protetor de links. Isso é FAKE. É mais um dakeles sites em que mesmo que você realize todos os procedimentos requeridos, não vai receber o que deseja.

      Certifique-se de que o que você ker realmente exista e garimpe em repositórios verdadeiros.

      Boa sorte.

      Excluir
  14. Olá, boa noite.

    Amigo, gostaria de saber se ha como me orientar na seguinte questão: Já baixei uns 4 filmes no torrentz, porem quando fui abrir pedia uma senha. Neste site sugerido ( http://sharkyfiles.com/ksubfk9u4Y ) vem a seguinte informação: In order to play this video, you need to download the archive's password.
    To do that, enter on the following link:
    This step is helping our team to repel the copyright issues and spam bots.
    There will be a limited number of downloads everyday so, from time to time,
    it will appear a survey request. If you do get a survey box, please chooose
    one of them and complete it. All the surveys are free and can be validated
    with your phone or e-mail. Don't loose your time downloading again!
    Ja encontrou algo semelhante?

    Agradeço desde ja sua atenção, e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é repositório protegido com protetor de links.
      Isso é FAKE e esse tipo de "pegadinha" ta se espalhando.

      Nem que você realize toda as tarefas requisitadas essa merda não vai te liberar nada.

      Certifique-se de que existe o que você deseja, e baixe de repositórios verdadeiros.

      Boa sorte.

      Excluir
  15. olá! amigo preciso pegar uma senha p conseguir extrair um arquivo do win rar que está neste link! mas não consegui usar o metodo não esta dando certo! será fake?

    http://downloadsnack.com/files/password/

    ResponderExcluir
  16. amigo preciso pegar uma senha p extrair um arquivo winrar que esta neste link, mas não esta dando certo! sera fake?

    http://downloadsnack.com/files/password/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, lamento.

      Isso é fake.
      Não é um protetor de links.

      Excluir
  17. Olá, tentei seguir sua dica não consegui, preciso de uma senha neste link pode me ajudar:
    http://topfiles.me/P8cexl9QsD ou http://topfiles.me/P8cexl9QsD

    ResponderExcluir
  18. Dá Uma Ajuda Aqui
    http://justinwayne.biz/justin-wayne-the-domino-effect-download/

    ResponderExcluir
  19. Eu queria saber como eu faço o dowload desse site http://cleanfiles.net/?14204??
    Por favor me ajude!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Mano to com problemas nesse link, não consigo desproteger, se puder ajudar agradeço desde já
    http://www.freefile4you.com/hack/legend-online-multi-hack-daily-update/

    ResponderExcluir
  21. olá...

    cara estou com um problema que me persegue a muito tempo um tipo de protetor diferente de suas dicas já procurei qualquer tipo de modos de burlar mais até agora não consegui queria ver se você pode me ajuda...!!??

    o site inicia do Download é esse : http://www.hot-hacks.com/drakensang-online-hack/

    Agradeço desde já.... Vlw....

    ResponderExcluir
  22. Olá

    eu fisso o download de um jogo halo 3 pc RELOADED eno próprio arquivo ven o linke para baixar a senha mas para iso vc tem que baixar alguma coisa para celular ou pc eu ja tentei todas as opções e não baixa
    ta aqui o linke quem puder me ajuda http://uploadsnack.com/qAJJ0R quen consegui manda para meu email msngilberto@hotmail.com po favor



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse tipo de link é fake. baixe o game de um repositório verdadeiro.

      Excluir
  23. Estou precisando do password do moto GP 10, no readme ele da esse link: http://downloadsnack.com/files/file2332/password/. Preciso de uma ajudinha agradeço.

    ResponderExcluir
  24. não estou conseguindo com este: http://www.get-cracked.com/download/Steam-Wallet-Hack-Tool/#

    ResponderExcluir
  25. po to precisando de um link direto pq não to conseguindo baixar em nenhum lugar ou se alguem conseguir baixar seria o progrma do sims free play hack,se alguem puder me ajudar eu agradeço,obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  26. sims free play hacker o link seria esse ai http://beprogamer.org/sims-freeplay-hack-android-ios-cheats/

    http://beprogamer.org/sims-freeplay-hack-android-ios-cheats/


    não consigo baixar,obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  27. Por favor alguém pode me ajudar a conseguir um Cheats para o A era do gelo aventuras

    ResponderExcluir
  28. Não consigo baixar um corte para a era do gelo aventuras por causa dos protetores de links, alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  29. Não tô conseguindo nesse aqui http://www.get-cracked.com/download/STEAM-Product-Code-Generator-2014/#

    ResponderExcluir
  30. Alguem pode me ajudar estou querendo baixar um arquivo desse site http://filespeedy.net/download/254351/ZWM2O#
    porem n consigo ja procurei varios meios e nada podem me ajudar pls

    ResponderExcluir
  31. Eu não consegui com o site do Fileunlckr! Quando eu clico em download aparece isso: http://prntscr.com/934wi4
    Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  32. Sedan preciso da sua ajuda pra conseguir um link de um da download, eu ja tentei fazer jeito que eu vi nos vedeos e ate agora nao conseguir nada

    ResponderExcluir
  33. priceso de ajuda pra conseguir o link de um download ja tentei fazer do jeito que eu vi nos vedeos e ate agora nao conseguir nada

    ResponderExcluir
  34. Sedan eu não estou conseguindo com este https://m.facebook.com/RiseOfDarknessHackTool/

    ResponderExcluir