NOVIDADE!

29 de out de 2011

Pto de Vista - Instabilidade internacional traz shows para o Brasil

Pois é, nem tudo é choro! Com o negócio feio lá fora, grandes e pequenos artistas e bandas estão vendo no Brasil uma possibilidade de segurarem as pontas! E eu não estou falando do Rock in Rio, não! 

Estou falando de turnês para todas as idades e gostos!


Você se lembra alguma vez em nossa história em que tivemos Paul McCartney, Eric Clapton, Colin Hay (Men at Work), Shakira, Seal, Iron Maden, Ozzy "pé-na-cova" Osbourne, U2 entre outros, num único ano?! Tá bem, tira o U2 da lista, afinal U2 é quase uma banda brasileira. Ah, também o Justin Bieber! "Quem?!"

E não é só isso! Segurem-se nas cadeiras, pois ainda estão previstos para este ano Aerosmith, Pearl Jam, Hanson "Quem?!", em sua primeira e "esperta" turnê no Brasil, Ringo Starr (Dos Bettles, cara! Não lembra? Nem eu), entre outros!


Nessa levada tem até vocalista sem banda e banda sem vocalista.

Brian Ray
Mistura de David Bowie com McGyve
r

Tem até guitarrista que ninguém conhece do Paul McCartney que todo o mundo conhece! Sim! Seu nome é Brian Ray. Juro que deu um frio na barriga quando por engano ouvi o apresentador da rádio anunciar "Brian May". E o que Brian Ray vem fazer Aqui? Tocar guitarra, ué!




Falando em anúncios, não é só U2 que é quase uma banda brasileira. Tem também Dionne Warwick. Ela esteve no Brasil umas 3 ou 4 vezes somente neste ano! E, no anúncio fazem-nos pensar que a artista está sendo caridosa, por que anunciam "Devido ao grande sucesso de sua última turnê, está de volta ao Brasil...", tipo "Vamos voltar pro Brasil porque, coitados, nem todos conseguiram assistir aos 10 últimos shows."

Bem, como toda maré é passageira, o negócio é aproveitar o momento. Mas cuidado pra não torrar em shows toda a grana que guardou para o próximo carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário